top of page
  • Foto do escritorprojetacomunicacao1

Saúde e o trabalho das constelações


Quando temos uma dor, um sintoma, somos alertados para algo, um desconforto que buscamos eliminar.


Mas você sabia que a doença é algo que se manifesta com a intenção de chamar a atenção para algo maior que precisa ser curado ou resgatado?

O corpo está manifestando ou denunciando algo importante, um desequilíbrio ou uma desordem como a manifestação de pessoas excluídas e sofrimentos dentro do sistema familiar.


Na visão sistêmica, portanto, a doença pode ser vista como uma manifestação de algo dentro da família que emerge a partir do sintoma.


Uma desordem no sistema familiar pode afetar o DNA modificando-o e promovendo, através de hereditariedade a perpetuação de certas doenças.


Isso se dá porque todos nós pertencemos a uma alma coletiva e nos conectamos a sua história, a sua vida e a determinados membros em particular.


Pertencemos a uma família, a um povo, a uma cultura e a uma raça que habita este planeta.


Através dessa ligação de alma acabamos por influenciar e ser influenciados na nossa saúde.

É na consciência que os fenômenos são formados e para constelar uma questão de saúde é preciso acessar a consciência coletiva do sistema familiar.


Ao lançarmos mão da Consteção Familiar podemos acessar as dinâmicas encobertas que atuaram e ainda atuam na promoção do adoecimento dos membros de uma família. Você sabia disso?


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page